Curiosidades

7 perguntas que você sempre quis fazer para seu ex

Namorar é algo realmente muito bom, mas ninguém disse que é algo fácil. Depois de algum tempo junto de alguém, a relação pode ficar chata e estressante. Nesse momento, sabemos que o melhor a se fazer é romper… Não adianta ficar com alguém que não te faz bem, não é mesmo? É como dizem por aí, antes só do que mal acompanhado. O fato é que depois de um rompimento, sempre ficam aquelas perguntinhas que dá vontade fazer para o ex.

Não importa se foi você quem deu o fora ou se foi a pessoa. Algumas coisas parecem ficar mal resolvidas, ou você simplesmente tem curiosidade de saber. A questão é que em grande parte dos casos falta a coragem pra perguntar.

Você realmente chegou a me amar?

Costumamos acreditar que quando um relacionamento acaba é porque nunca houve amor de fato. Bom, a verdade é que as coisas não são bem assim. Essa história de que só existe um amor na vida, pode não ser uma verdade absoluta. Embora você seja ex da pessoa no momento, isso não quer dizer que ela nunca te amou.

A questão é que com o passar do tempo as coisas mudam mesmo, mas não podemos negar… Sempre dá aquela vontade de fazer essa pergunta e as vezes ela só fica engasgada na garganta.

Me traiu alguma vez? Quantas?

Em muitos relacionamentos as traições acontecem. Em alguns casos o parceiro acaba descobrindo, seja porque a própria pessoa contou, ou mesmo pela boca de terceiros. Sem dúvidas é uma situação que abala qualquer namoro e deixa rastros de sofrimento, mas muitos acabam perdoando em nome do amor.

Mas e quando o relacionamento acaba? Nós nunca sabemos a quantidade de vezes que isso realmente aconteceu. Quando a pessoa se transforma em ex e tecnicamente, vocês já não tem mais nenhum vínculo amoroso, surge essa curiosidade… Já  teve a coragem de perguntar?

Ainda queria que estivéssemos juntos?

Sabe quando você já terminou há algum tempo e parece estar seguindo em frente até bem, mas de repente se lembra da pessoa? Pode até ser que você não sinta mais nada por ela, mas bate a curiosidade de saber se o mesmo acontece com ela. “Será que ela ainda queria que estivéssemos juntos?”, pensa. Como teria sido se as coisas tivessem dado certo? Pois é, as vezes bate esse tipo de questionamento mesmo…

Mudaria alguma coisa que fez, na tentativa de melhorar nossa relação?

Quando um relacionamento acaba, geralmente é porque algo errado aconteceu ou está acontecendo. Você perguntaria para seu ex se ele mudaria algo? Se faria alguma coisa diferente? Talvez se isso tivesse acontecido, vocês estariam juntos até o momento. Uma decisão tomada de forma errada pode por tudo a perder… É difícil lidar com isso.

O que menos gostava em mim?

Sempre surge essa dúvida, principalmente se for a pessoa que terminou com você. Até certo momento parecia que estava tudo bem, mas aí o interesse parece ter diminuído drasticamente. Será que foi algo feito por você? Será que é alguma coisa que ele não gosta que acabou motivando o término? Bom, no fim das contas, ninguém é perfeito mesmo!

O que passa na sua cabeça quando curte minhas postagens?

Sabe quando seu ex começa a curtir tudo aquilo que você posta nas redes sociais? O que ele pretende com isso? Seria algum tipo de sinal de que está querendo voltar atrás? O que diabos isso quer dizer?

Pois é, só quem passa por isso sabe o quanto dá aquela vontade de chegar na pessoa e perguntar o que ela tá querendo. Mas cadê a coragem? Não é todo mundo que tem… As vezes é melhor deixar pra lá e evitar algo pior.

Pelos menos em alguns momentos, ainda pensa em mim…?

Aahh, essa é clássica. Não dá pra negar, sempre vem essa pergunta na cabeça, principalmente  se o término ocorreu há pouco tempo. Não é atoa que  surgem vários memes na internet sobre como fica a cabeça de uma mulher e a de um homem depois do fim da relação.

Será que a pessoa sente vontade de reviver alguns momentos? Será que ainda pensa em você quando fica com outras pessoas…? Pois bem, perguntar isso pra um ex é algo que muita gente queria fazer mas também falta coragem!

Comments

comments

Leave a Response

Nandy

Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.