Curiosidades

7 propagandas antigas do Natal que você não vai acreditar que existiram

O Natal é um época de amor e família. É a época do ano mais esperada pelas crianças… E mais temida pelos adultos e suas carteiras. Dentro de algumas semanas os bolsos ficarão mais vazios, assim como suas contas bancárias. Bom, quando falamos de Natal não podemos deixar de pensar em compras, por isso é tão importante para pessoas do ramo exporem seus produtos e serviços. O que acontece aqui é que as vezes os anunciantes e os publicitários fazem um trabalho um tanto quanto esquisito. Se isso já acontece hoje em dia, imagina antigamente. Pois bem, existe muito material das publicidades de antigamente que você não vai acreditar que existem. Muitas delas na verdade são bem bizarras, para não falar mal feitas…

E hoje você pode conferir algumas dessas publicidades que você nunca imaginaria que seriam feitas, pelo fato de serem bem estranhas ou venderem certos que não se relacionam tão bem assim com o clima do Natal. O importante naquela época era vender então eles literalmente expunham qualquer coisa. Algumas a mensagem é tão obscura que você se pergunta “okay, mas o que você está vendendo?”.

Queeeeeime!

É sério mesmo que você vai tentar apagar essa fogueira de natal com esse extintorzinho? Na verdade o homem parece que vai arremessar o extintor direto na árvore. Não parece ser algo muito sensato a se fazer nessa situação.

Natal das bruxas

Jack ficaria orgulhoso por essa publicidade. Afinal, para que renas se você pode ter morcegos gigantes!

Medo e terror natalino

“Onde há uma criança, deve haver uma Kodak para manter frescas as memórias do natal…” A criança parece que foi sequestrada por alguém. Qual seria a ideia de boas memórias natalinas para esses publicitários? Sério, olha a cara dessa menina na cama, ela está apavorada!

Dooooooorgas

Okay, essas lâmpadas natalinas não queimam suas mãos, mas precisava fazer essa cara para tocar nelas? Alguém deveria fazer um meme dessa imagem.

Papai noel fumante

O bom velhinho também merece dar uma fumada na pausa do expediente, porque não? Aquele monte de crianças deve estressá-lo a beça.

Avalanche de colheres

…Um tanto quanto sem sentido, não? O que exatamente essas colheres estão fazendo aí?

Espírito natalino

Porque o natal é uma época de amor, paz, família e ARMAS! AMERICA!!!

Comments

comments

Leave a Response

Nandy

Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.