7 sinais de que você está apaixonado

por Nandy 15 mar 2016 - 19h 41
586 visualizações

Provalmente você já se fez essa pergunta ao menos uma vez em sua vida e ficou em dúvida se o que estava sentindo era mesmo uma paixão. O fato é que ela envolve uma porção de fatores, desde alterações hormonais até neurológicas.

apaixonado

De inicio achamos complicado entender e identificar os sintomas, mas com o passar dos dias vamos percebendo que as alterações vão ficando avassaladoras e percorrem por todo o corpo. Fica praticamente impossível não notar! Mas infelizmente acontece e em alguns casos os amigos percebem primeiro e você dificilmente assume. Já passou por isso? Então, para não correr o risco, fique por dentro e descubra se é mesmo uma paixão:

1- Negar que se está apaixonado

Não adianta negar se você já mudou toda a sua rotina pela pessoa. Você sabe, mas não quer admitir.

2- Ver tudo com coraçãozinho

Se você começou a desenhar corações e a ver tudo “cor de rosa”, algo está estranho. Não acha? Está tão cego que até acha a pessoa maravilhosa, a mais perfeita do mundo… pensamento contrário ao de suas amigas.

3-Achar que a pessoa não te quer mais porque demorou 4 minutos e 37 segundos para responder sua mensagem

Quem nunca passou por isso? Dai você se pega enviando um “=)” apenas para verificar se a pessoa ainda está lá e que não te esqueceu.

4- Não gosta mais de “curtir a night”

Esse sintoma é gravíssimo, você está deixando de viver a sua vida pra ficar com alguém e ainda acha que não está apaixonado?

5- A pessoa não sai da sua cabeça

O mundo pode parecer desmoronar, mas está tudo lindo quando você pensa em alguém… Até começa a idealizar tudo na sua vida com ele ou ela.

6-Abstinência

Qualquer tempo longe já é motivo para desespero… Não é a toa que a paixão anda lado a lado com o sofrimento

7- Começa a achar que toda música de amor foi feita para você

Incrível!! Até aquela música que você já ouvir antes de estar apaixonado, agora ela foi feita para você!

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso