Curiosidades

7 sonhos que toda garota tem e não conta pra ninguém

Ser criança é realmente o máximo. Não é preciso ter preocupações com assuntos sérios, não existem contas pra pagar e as obrigações são praticamente zero. À medida que vamos crescendo, percebemos como funciona a vida adulta e logo queremos chegar lá também. Quem foi que nunca disse que queria fazer 18 anos logo? Pois é, mas com o passar do tempo, as coisas vão mudando, inclusive nossa percepção sobre a vida. Mas é aí que começamos a nos descobrir, a ver como as coisas funcionam. A ter metas e sonhos que podem ou não ser levados a sério. Mas quais seriam os principais sonhos de uma garota?

É claro que não existem características que podem defini-las da mesma forma. No entanto, com certeza existem aquelas que podem aproximá-las. Embora tenhamos experiências e visões diferentes sobre o mundo, ainda existem aquelas situações que muitas de nós precisamos enfrentar. Confira a seguir 7 sonhos que toda garota tem e não conta pra ninguém:

Sair da casa dos pais

É normal que a partir de certa idade uma garota queira sair da casa dos pais. Às vezes, pelo simples fato de terem uma filha menina, é comum que eles sejam mais rígidos. Isso faz com que a situação vá ficando mais complicada e difícil de sustentar. A partir daí, um dos principais sonhos será realmente sair dali, mas é claro que não é algo tão fácil, não é mesmo? E muitas não gostam de compartilhar essa vontade, pois existe muito julgamento em torno da ideia. Bom, felizmente é algo que vai se resolvendo com o tempo.

Não ser obrigada a nada

Um verdadeiro sonho é que as pessoas parem de se importar tanto com a vida alheia, principalmente com a dela. Algo que realmente irrita é quando alguém fica falando o que deve ser feito, como deve ser feito, enfim… Coisas do tipo. Sem dúvida, é uma das coisas que garota nenhuma gosta. Algumas possuem a plena coragem para compartilhar isso com os outros e dizer o quanto é ruim. Enquanto isso, outras ficam apenas sonhando com o dia em que serão independentes de tudo isso.

Poder andar sem roupas pela casa

Convenhamos, esse não o sonho exclusivo de um garoto. Grande parte das garotas também tem aquela vontade de andar livre, leve e solta pela própria casa. Afinal, é um ambiente dela também, não é mesmo? Acontece que dificilmente rola alguma oportunidade, visto que em grande parte das vezes, sempre tem muita gente por ali… Salvo raras exceções. Bom, vai ficando apenas como um sonho internalizado mesmo.

Não precisar cuidar tanto da aparência

Por mais que muitas garotas adorem fazer isso, sempre existe um sentimento lá no fundo que acaba nos dando preguiça. As coisas seriam bem mais fáceis se não fosse preciso se arrumar tanto. E claro, não podemos deixar de mencionar que seriam bem mais rápidas também. Ser mais natural é o sonho de muita garota por aí. Existem aquelas que conseguem, mas por outro lado, para muitas fica apenas como um sonho, de novo.

Que o absorvente não vaze

E por falar nos sonhos de toda garota… Talvez aqui esteja o maior deles! Um dos maiores medos que toma conta de todas elas, sem exceção. Quem é que não fica com aquele receio de a roupa estar completamente manchada sem que você esteja sabendo? Aquela mania maluca de ir ao banheiro toda hora para dar uma conferida nas coisas. Um absorvente completamente livre desses riscos seria um sonho sim.

Que o “para sempre”, dure realmente para sempre

E por que não falar um pouquinho sobre o amor, não é mesmo? É sempre válido! Bom, acontece que quando uma garota ama, o sonho dela é que aquilo dure para sempre. Quer acreditar que será assim e que aquela pessoa é quem estará ao seu lado até o fim da vida. Ao mesmo tempo, muitas não acham que seja uma boa ideia ficar compartilhando isso aos quatro ventos, pois pode acabar estragando a relação, de alguma forma. E bem sabemos que o “para sempre” de muita gente, dura apenas algum tempo.

Ser a melhor sucedida da família

Sim, muita garota por aí sonha com isso. Mas por outro lado, não acha que seja legal contar para os outros, afinal, pode ser uma perspectiva muito ambiciosa. A questão é que, desde muito pequenas, elas enxergam nos pais um verdadeiro espelho e pretendem ser no futuro tão bons quanto eles. Dessa forma, se conseguirem ser a pessoa mais bem sucedida da família, é reflexo de que os pais fizeram um bom trabalho e terão sempre o maior orgulho.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.