Criado o primeiro pendrive assassino!!!

por Nandy 27 nov 2015 - 23h 01
98 visualizações

Como se já não bastassem os vírus de computador, agora criaram um pendrive assassino! Calma, não é um pendrive que mata gente, mas sim que destrói qualquer aparelho eletrônico ao qual se ligue, e não pense que é só passar algo para limpar o computador que fica tudo bem, com esse pendrive, não há mais volta, pois ele destrói fisicamente o seu computador.

E como isso funciona? Através de alguns capacitores, como você pode ver a seguir, que juntos geram uma corrente elétrica de 220 volts, que só irá parar quando o hardware queimar e parar a corrente, e por hardware, quero dizer quaisquer componentes que estiverem ligados e conectados, como a placa-mãe, de vídeo, USB…

No vídeo a seguir, é possível escutar alguns estalos elétricos, antes do notebook queimar.

Mas não pense que o pendrive assassino queima apenas computadores, pelo contrário, ele é capaz de queimar QUALQUER coisa que possua uma porta USB. O responsável por esse pendrive permanece anônimo, e ficou conhecido como Dark Purple. O interessante é que ele pode ser utilizado, por exemplo, para queima de arquivo.

Só sei que daqui para frente só usarei pendrives transparentes…

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso