Curiosidades

8 rumores confirmados para a terceira temporada de Stranger Things

Depois que Stranger Things chegou de mansinho na Netflix em 2016, a série logo se tornou um grande sucesso. Fãs do mundo inteiro ficaram apaixonados pelo elenco mirim, história intrigante e toda a vibe anos 80 da série. Não foi diferente quando, um ano depois, a segunda temporada foi lançada. Ainda mais sombria, Stranger Things ganhou mais personagens, plantou mais mistérios e deixou os fãs ainda mais apreensivos para saber o que estava por trás daquelas cenas finais do Mundo Invertido. E então, o que esperar da terceira temporada? As crianças da série, não são mais crianças… e agora?

Novos monstros

Em entrevista para a Glamour, o produtor e diretor de Stranger Things, Shawn Levy,sugeriu que o Mundo Invertido não será o problema da terceira temporada. “Nós iremos lidar com forças de um mal que é novo“, afirmou Levy. Será que é pior que o Mundo Invertido?

Três novos personagens

Na segunda temporada conhecemos o Billy e a Max, desta vez, a série está fazendo audições para três novos personagens. “Um político de estilo dos anos 80” que é o prefeito Larry Kline; um “repórter moralmente comprometido” chamado Bruce; e uma “senhora e vizinha doce” de 70 anos chamada Patricia Brown.

Depois de um ano

A terceira temporada acontecerá exatamente um ano depois dos acontecimentos da segunda temporada. Isso não é nenhuma surpresa, já que salto no tempo também aconteceu entre a primeira e segunda temporada. “Vai ter um intervalo de tempo, porque as crianças são… quero dizer, elas já parecem mais velhas“, disse o co-criador Ross Duffer ao Yahoo!. “Não interessa o que queremos fazer, eu lembro quando nós estávamos conversando sobre a segunda temporada, e nós queríamos começar a partir do Natal e continuar, mas então nós percebemos o quanto as crianças já estavam crescidas, então nós tivemos que pular [a história] para frente“.

Max e Billy aparecerão mais

Um arco sobrenatural sobre Billy foi tirado da segunda temporada de Stranger Things. Contudo o co-criador da série, Matt Duffer confirmou que a trama fará parte da terceira temporada. Da mesma forma, a irmã de Billy, Max, também terá o papel expandido, explorando a sua rivalidade com Eleven. Será que as duas se tornarão amigas?

A terceira temporada será mais focada no desenvolvimento dos personagens

A terceira temporada de Stranger Things será mais focada no desenvolvimento dos personagens – tanto as crianças como os adultos. “Não necessariamente será maior em escala“, disse Matt Duffer para a Indiewire. “O que eu estou muito animado é em dar a esses personagens uma jornada interessante para continuar“.

Os irmãos Duffer continuarão na direção

Houve rumores de que os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, iriam deixar a produção na terceira temporada. Felizmente, não é verdade. A própria Netflix desmentiu os rumores em sua conta no Twitter. “Não derrube os seus Eggos (marca de waffles que a Eleven come na série). Os rumores de que os irmãos Duffer deixarão Stranger Things depois da terceira temporada são falsos“.

Erica aparecerá mais

Todo mundo amou a Erica, irmã do Lucas! Por isso, a atriz que interpreta a personagem, Priah Ferguson, recentemente se transformou em atriz regular da série. De acordo com o site Deadline, Erica tenta salvar Hawkins de uma ameaça nova, perigosa e inesperada em uma missão selvagem na terceira temporada.

O passado de Hopper

Durante as duas primeiras temporadas, alguns detalhes sobre o passado de Hopper foram mostrados. Contudo, a terceira temporada oferecerá mais informações sobre a vida do personagem. “Nós também vimos muitas coisas, quando a Eleven encontra aquelas caixas, nós vemos uma caixa em que está escrito “Pai”, uma caixa que está escrito “Nova Iorque”, e uma caixa que diz “Vietnã“, disse David Harbour para a Variety. “Essas coisas são pequenas dicas sobre o Jim“.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.