9 esportes mais insanos do mundo

por Nandy 26 dez 2015 - 19h 38
545 visualizações

Ao redor do mundo, diversos esportes ficaram consagrados, como é o caso do futebol, do vôlei e por aí vai, mas é claro que, fora esses esportes, existem outros que são bem menos conhecidos, talvez por não serem tão bons ou então por terem um aspecto totalmente macabro! Confira alguns dos esportes menos conhecidos do mundo mas que são igualmente insanos:

Ga-ga bola

Criado em Israel é um jogo parecido com queimada, mas para triar os jogadores você precisa bater a bola abaixo dos joelhos de seus adversários.

 

Corrida do queijo

Na Inglaterra é jogado um queijo dobro de Gloucester do alto de um penhasco e os participantes precisam pegar o queijo. Topa?

Hóquei Subaquático

É como o hóquei tradicional o que diferencia é que o disco fica no fundo de uma piscina.

Bellyflopping

É um dos esportes mais dolorosos… O jogador precisa dar “barrigada” na água.

 

Buzkashi

O objetivo deste esporte é simples – agarrar a carcaça de uma cabra sem cabeça em pleno galope e lançá-la em toda a linha do gol. Jogado em todo o sul da Ásia Central, é o esporte nacional do Afeganistão.

 

Ferret Legging

 O objetivo deste esporte é realmente deixar os furões dentro de suas calças e quem mantê-los lá por mais tempo vence o jogo.

Wrestling Toe

É uma espécie de guerra de polegares.

Camel Wrestling

Luta de camelos? Isso mesmo!

 

Shin Chutar

Tudo que você precisa para neste jogo é chutar! E ter muita tolerância a dor…

 

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso