Warning: A non-numeric value encountered in /home/acreditanissocom/public_html/wp-content/plugins/bingo-ruby-core/includes/view.php on line 35
Curiosidades

A incrível transformação de crianças famosas de Hollywood

Muitos atores começam suas carreiras extremamente cedo, as vezes até mesmo durante sua infância. Diversos filmes são estrelados por crianças e marcam gerações, se tornando um ponto referencial da carreira do ator. Nesse post vamos analisar o antes e o depois de diversos atores mirins que passaram pela puberdade e mudaram MUITO.

1. Bradley Pierce (Jumanji) 1995

(Foto: Reprodução)

O famoso aventureiro protagonista do original “Jumanji” sumiu das telas após o sucesso do primeiro filme. Com isso, cresceu despercebido e hoje é quase irreconhecível se comparado com sua infância. Perdeu cabelo, ganhou uma entrada e rugas e, como criança sendo considerado fofo, atualmente se tornou um adulto fora dos padrões estéticos.

2. Mbar Scott (Gancho/ Peter Pan) 1991

(Foto: Reprodução)

A atriz mudou muito, parecendo até outra pessoa. O olho azul se tornou mais presente, pintou os cabelos de loiro e virou um padrão modelo. Mas o formato da boca continua o mesmo.

3. Barret Oliver (A história sem fim) 1984

(Foto: Reprodução)

O ator basicamente renasceu. Não é possível encontrar uma semelhança entre sua infância e o atual estado. Fez dreads, cresceu a barba, colocou óculos e até parece que sua pele escureceu.

4. Carrie Henn (Aliens) 1986

(Foto: Reprodução)

A atriz ainda possui o mesmo formato de nariz e olho, porém o resto do rosto mudou bastante. Ganhou peso, cortou o cabelo e criou um tom mais avermelhado.

Ficar fora de cena torna ainda mais difícil o trabalho de reconhecer atores mirins após seu crescimento.

Comments

comments

Leave a Response