A profissão mais inusitada para alguém que nasceu sem braços: tatuador

por Nandy 20 dez 2015 - 15h 25
392 visualizações

É isso mesmo que você leu, Brian Tagalog é alguém que nasceu sem os braços, mas que não deixou que isso abalasse sua vida, tanto que virou tatuador! Mas como, você pergunta, bem, ainda lhe restam os pés!

Você pode até pensar que o trabalho dele não é bom, que para se fazer uma tatuagem bem-feita é necessária uma precisão que só a mão pode ter, mas, antes de tirar conclusões precipitadas, apenas assista ao vídeo abaixo:

Brian teve interesse por desenho desde a infância e decidiu especializar-se justamente na arte de tatuar, no início, sua família achou que seria difícil, mas uma de suas tias comprou o equipamento para que ele pudesse treinar, depois de algum tempo, Brian acabou se tornando um mestre da tatuagem melhor do que muitos que temos por aí.

Segundo sua mãe, Angie Tagalog, foi difícil cria-lo, tanto que ela chorava praticamente todos os dias, devido à sua condição, entretanto, ela optou por não esconde-lo do mundo e dar a ele tudo que pudesse. No fim, as ações que sua mãe tomou deu a ele a confiança que precisava, tanto que Brian tornou-se um tatuador profissional com 16 anos, 11 anos atrás, com certificado e tudo o mais.

Mas ninguém queria contratá-lo, e achar um lugar foi difícil, mas não fez com que ele desistisse, tanto que hoje Brian possui um Studio chamado de Tattoo by Foot, onde aperfeiçoou sua técnica para criar as tatuagens: fazer o desenho da tatuagem com um pé, para depois colocar o papel vegetal com o outro e estica-lo com o que estava desenhando, depois, utiliza ambos os pés para operar o equipamento e realizar a tatuagem.

Sem dúvida, uma grande história de superação e vontade que deveria ser passada adiante, portanto, não deixe de compartilhar!

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso