Saúde e Bem Estar

Ana Maria Braga comete gafe ao vivo e parabeniza ator que já morreu

O programa ‘Mais Você’ se tornou um dos maiores destaques das manhãs da Rede Globo. Apresentado por Ana Maria Braga, a atração traz entrevistas e também receitas deliciosas se consagrando como uma das atrações de maior sucesso da emissora.

No entanto, como é de costume, nem tudo sai como programado ainda mais quando se trata de um programa ao vivo. Ana Maria Braga acabou cometendo uma gafe nessa segunda-feira (23), ao parabenizar um ator que já havia falecido.

Ana Maria Braga comete erro durante ‘Mais Você’

Tudo estava ocorrendo normalmente até que a apresentadora dedicou alguns minutos para dar os parabéns aos aniversariantes do dia. Nesse exato momento, a loira se confundiu e parabenizou o ator Oswaldo Loureiro, falecido em fevereiro desse ano.

Na mensagem, Ana começa dizendo que gostaria de mandar os parabéns para sua prima Erica, Flávio Venturini, Sheila Melo e por fim Oswaldo Loureiro. “Um super beijo”, disse a apresentadora dando a entender que na realidade o ator ainda estava vivo.

O fato gerou bastante burburinho nas redes sociais e dezenas de comentários de pessoas dizendo que ela na realidade cometeu um grande erro ao parabenizar o ator já falecido. Um deles chegou a tirar sarro da situação questionando se de fato foi isso mesmo que aconteceu.

 

Comments

comments

Leave a Response