Apostas ridículas que celebridades pagaram

por Nandy 05 mar 2016 - 19h 35
1.796 visualizações

Acho que todo mundo já fez alguma aposta, ainda mais aquela em que você se arrepende de tê-la feita – porque você a perdeu – mas o pior não é perder a aposta em si, mas sim ter de pagar o preço, alguns simplesmente tem de dar alguma coisa, mas o pior é quando se tem de pagar aquele mico, tanto que isso deixa até mais difícil esquecer-se da aposta, agora, imagine quando isso acontece com uma celebridade, seria bem mais difícil de se esquecer, não é mesmo? No post de hoje mostraremos alguns micos que foram pagos por algumas celebridades, confira:

Maitê Proença

Maitê Proença celebridade

A aposta foi que se o Botafogo conseguisse voltar para a primeira divisão, Maitê teria de tirar a roupa no canal fechado “Extra Ordinários”. O Botafogo não somente voltou para a séria A do campeonato, mas também ganhou o título da série B.

Renata Fan

Caso seu time, o Internacional, fosse classificado para a Libertadores, a apresentadora do programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes, ela iria usar um vestido vermelho e decotado no programa. O resultado você pode conferir no vídeo.

Denílson

O companheiro de Renata Fan também fez uma aposta e teve de pagar o preço, vestindo uma camisa do Corinthians, sendo que ele é palmeirense.

Flávio Gomes

Flávio Gomes

Esta aposta ficou gravada na memória de vários telespectadores, já que o apresentador teve de se vestir de Penélope Charmosa ao perder a aposta sobre quem ganharia o Campeonato Mineiro, o Atlético MG ou o Caldense, acontece que o Caldense perdeu o título para o Atlético, como podemos ver.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso