Bizarro

As 7 bebidas mais estranhas do mundo

O mercado de bebidas só tende a crescer, tanto é que hoje em dia existem centenas de bebidas diferentes, algumas, inclusive, só são encontradas em alguns lugares do mundo, de qualquer forma, já era de se esperar que existissem bebidas de todos os tipos e, no post de hoje, mostraremos a vocês as 5 bebidas mais bizarras do mundo. Confira:

Vinho de filhote de rato

Dizem que com apenas 2 copos desse vinho você já fica bêbado. O vinho é feito afogando filhotes de rato de 2 ou 3 dias em tonéis de vinhos de arroz.

vinho de filhote de rato entre as bebidas mais bizarras do mundo

Whisky de cobra

Muito comum na China, este Whisky possui, literalmente, uma cobra dentro dele e é feito com venenos de cobra e aromas de zimbro, ginseng e pimenta.

Snake Whiskey entre as bebidas mais bizarras do mundo

Vinho de milho mastigado

Depois de moído, o milho é hidratado através da mastigação; depois de mastigado, a bola de milho é colocada em um grande tonel de barro com água morna, onde é deixado por vários dias.

vinho de saliva entre as bebidas mais bizarras do mundo

Pizza Beer

Mas é pizza ou é cerveja? É uma cerveja feita a partir de manjericão, tomate, alho, orégano e até mesmo crosta de pizza!

pizza beer entre as bebidas mais bizarras do mundo

Conhaque de Tarântula

Sem mais nem menos, este licor de arroz é aromatizado com tarântulas mortas e é muito famoso no Camboja.

Conhaque de Tarantula entre as bebidas mais bizarras do mundo

Vinho de Gaivota

Basta colocar uma gaivota morta em uma garrafa de água e deixar no sol por algum tempo. Assim como o vinho de filhote de rato, é capaz de deixar qualquer um bêbado rapidamente.

Vinho de Gaivota entre as bebidas mais bizarras do mundo

Scorpion Vodka

Esta bebida foi para você encerrar a noite de bebedeira. Ela é produzida na Inglaterra e comercializada em todo o Reino Unido, sem falar que os escorpiões são criados especialmente para a bebida.

Scorpion Vodka entre as bebidas mais bizarras do mundo

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.