Curiosidades

As 7 experiências mais marcantes na vida de um homem

As mulheres vão achar que são apenas besteiras (claro, elas não são homens), mas só os homens sabem como é a sensação de fazer o primeiro bigodinho ralo ou mesmo sair pela primeira vez de carro com aquela gata. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 7 experiências mais marcantes na vida de um homem:

A primeira vez que faz a barba

Acreditem, fazer a barba pela primeira vez é muito marcante para os homens. Por que? Bom, passamos a vida inteira vendo nosso avô, pai e tios fazendo a barba e não vemos a hora de termos os nossos próprios pelos para sabermos como é essa sensação. Aí, quando estamos quando aquele bigodinho ralo, o prazer de passar a gilete nos pelos finos realmente é algo marcante na vida de um homem.

Dirigindo pela primeira vez

Para muitas mulheres dirigir pela primeira vez também é algo marcante. Mas como nós vivemos em uma sociedade onde os homens são influenciados desde pequenos a amarem o mundo automobilístico, o resultado é uma explosão de emoções quando dirigimos pela primeira vez. Ah, e não podemos deixar de citar o primeiro encontro que o homem vai de carro. Eles ficam se sentindo como deuses.

Comprando preservativos

Quando você era jovem, sentia vergonha de comprar preservativo na farmácia? Quando não pegávamos em postos de saúde, eramos obrigados a pagar aquele “carão” na farmácia para comprar uma camisinha. Hoje consideramos uma grande bobagem, mas antes isso nos matava de vergonha.

Viagem com os amigos

Sim, é marcante, ainda mais quando fazemos viagens com os melhores amigos. É uma sensação de se sentir livre, como se estivéssemos em um filme. E aconteça o que acontecer, a primeira viagem com os amigos fica na memória de qualquer homem.

Aquela final do seu time no estádio

A primeira vez que um cara vai no estádio é algo que fica guardado na memória, disso nenhum amante do futebol pode discordar. Porém, a primeira final e comemoração de um título no estádio do seu time é algo que vai te marcar pelo resto da vida.

A primeira vez

Sim, a primeira vez é algo bastante significativo. O primeiro beijo, o “amor solitário” e a primeira relação são sempre marcos na vida dos homens.

Amor à três

O sonho da maioria dos homens, queiram as mulheres ou não, é fazer amor à três. Pode ser que não seja legal, mas essa é uma fantasia masculina quase universal. E acreditem, o primeiro ménage à trois é quase uma realização na vida de um homem.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy

Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.