As bikes mais legais que você já viu

por Nandy 13 mar 2016 - 01h 51
1.842 visualizações

Andar de bicicleta é algo que realmente tem seus benefícios, além de fazer muito bem para a saúde, a atividade ainda não polui o ambiente, um dos grandes problemas que enfrentamos nos dias de hoje, e essa atividade está cada vez mais escassa, entretanto, não é porque cada vez menos pessoas a praticam que não se pode melhora-la, tanto que, como uma tentativa de fazer com que muitas pessoas aderissem à pratica, diversos designers criaram as bikes mais estilosas do mundo. Confira:

O querubim divagante

querubim divagante

Esta é uma bicicleta iniciada por seu pai e finalizada por Shin-ichi Konno, um mestre japonês. Seu preço é desconhecida, mas ela é muitíssimo procurada pelo Japão.

Beleza estelar

beleza estelar

Esta bicicleta possui um modelo antigo, e é produzida pela Black Sheep Bicycles, a qual trabalha apenas com projetos personalizados, os quais custam por volta de 20 mil reais.

Schindelhauer Ludwig XIV

schindelhauer ludwig XIV

Esta bike é toda cromada e possui 14 velocidades, sem falar dos freios a disco da fórmula R1 e que custa por volta de 15 mil reais.

A casa de ouro sólido – edição Beverly Hills

casa de ouro maciço

Simplesmente a bicicleta da ostentação, ela foi banhada com ouro 24 quilates e o emblema que possui em seu quadro é composto por 600 diamantes negros e 500 safiras douradas, até mesmo a garrafa é banhada à ouro, sem falar que o banco é feito a partir de couro de jacaré. Trata-se de uma edição limitada, na qual só foram produzidas 13 unidades dela, chegando a um valor de 500 mil dólares, cada uma, o que equivale a quase 1,8 milhões de reais.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso