As cidades com os menores custo de vida da Europa

por Nandy 14 fev 2016 - 00h 26
523 visualizações

O Continente Europeu é um dos destinos preferidos para muitas pessoas ao redor do mundo na hora de optar por uma viagem internacional. Não é por menos. O “velho mundo” possui atrações peculiares para diversos gostos: arquitetura, museus, cultura, baladas, entre outros, além das famosas cidades românticas e a facilidade de locomoção entre diversos países.

Porém, uma das maiores dificuldades encontradas no passeio ao continente é o custo. Tanto requinte não poderia sair de graça, não é? Mas nem tudo está perdido. O European Backpacke Index 2016 enumerou as cidades na Europa com custo de vida bem abaixo do normal, onde será possível aproveitar algumas maravilhas com pouco dinheiro, claro que nem todas como as famosas cidades europeias, mas vale a pena conferir o que cada uma tem a oferecer.

Kiev, Ucrânia

Kiev

 Kiev é a capital e maior cidade da Ucrânia. É uma cidade bem desenvolvida e importante pólo industrial e tecnológico da Europa Oriental. Possui moderno infraestrutura e sistema público de transporte, além da arquitetura tradicional europeia e clica característico do continente.

Bucharest, Romania

buchares

 Não é uma cidade muito atraente para turistas, porém os baixos preços podem compensar a visita. Sua principal atração é o Edifício do Parlamento.

Krakow, Polônia

krakow

É uma bela cidade antiga com forte cultura local e preços baixíssimos em hostels, bares e restaurantes.

Sofia, Bulgaria

Sofia

É uma cidade agradável e acolhedora para turistas. Os preços são em sua maioria baixos, com exceção de voos internacionais de regresso para grandes cidades.

Belgrado, Sérvia

Belgrado

Belgrado é uma das cidades do Balcãs. Possui um centro urbano e vida noturna animados.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso