Bizarro

As cirurgias mais insanas já feitas para se parecer com seu personagem favorito

Ultimamente, descobrimos mais e mais que poucas coisas possuem limites, dentre elas, temos o campo da cirurgia plástica, o qual tem como principal objetivo a reconstrução estética do corpo, o problema é que algumas pessoas acabaram abusando um pouco dela e realizaram diversas cirurgias lara se parecerem com algum personagem. Confira:

Valeria Lukyanova e Justin Jedlica

Ambos já passaram por dezenas de cirurgias só para ficarem parecidos com a Barbie e o Ken, respectivamente. Claro, eles não são os únicos, existem muitos outros Kens e Barbies por aí.

Romário dos Santos Alves

05

Sim, aqui temos um brasileiro. Romário, 25, injetava uma mistura de álcool e óleo em seu corpo, tudo para ficar parecido com o incrível Hulk, o problema é que isso quase fez com que ele perdesse os braços.

Henry Rodriguez

cirurgias

Henry gastou cerca de 38 mil dólares apenas para ficar parecido com o arqui-inimigo do Capitão América, o Caveira Vermelha.

Pixee Fox

03

A modelo suíça já gastou cerca de 120 mil dólares para ficar parecida com Jessica Rabbit, uma das cirurgias incluiu a retirada de 6 costelas para afilar a cintura.

Comments

comments

Leave a Response

Nandy

Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.