Curiosidades

As coisas mais bizarras já encontradas nas praias

Você já deve ter feito alguma caminhada pela praia e visto alguma água viva ou então algum outro bicho muito estranho, não é mesmo? Se você nunca foi à praia, não se preocupe, porque o que vamos mostrar no post de hoje são criaturas nada comuns e que não temos a menor ideia de onde vieram! Confira:

 

Sacos de Doritos

Não estamos de um ou dois sacos de Doritos, mas sim de um carregamento inteiro! Isso aconteceu na Carolina do Norte, EUA, mas fique tranquilo que a praia não sofreu nenhuma consequência, pois quem estava lá logo pegou tudo o que podiam carregar!

Monstro de Montauk

Mas que coisa é essa? Foi encontrado em uma praia de Nova York, em 2008, alguns zoólogos disseram que tratava-se de um guaxinim morto, inchado e em estado de decomposição.

Homem de Lego gigante

Seu nome é Ego Leonard, e já apareceu em quatro países até hoje: Holanda, Reino Unido, Califórnia e Flórida.

Um grande olho

Encontrado na Flórida, este gigantesco globo ocular foi encontrado e identificado como sendo de um peixe espada.

Bananas

Muitas e muitas bananas apareceram em duas ilhas no Mar do Norte em 2007, devido a uma tempestade, um contêiner caiu de um navio de carga e estava cheio de bananas, não preciso nem dizer o que os habitantes das ilhas fizeram, não é?

A carcaça de Almeria

Espanha. Ninguém conseguiu identificar de qual animal eram os restos mortais de um animal que tinha cerca de 5 metros de comprimento.

carcaça

Uma mistura de escorpião e caranguejo e camarão

Junte esses três em um e teremos o que você está vendo abaixo, este estranho animal foi encontrado na Malásia

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.