As dietas mais bizarras que alguém pode fazer para emagrecer

por Nandy 01 jul 2016 - 23h 35
499 visualizações

Até que ponto você chegaria para emagrecer? Bem, todos sabemos que existem muitas dietas por aí e que, claro, várias delas são bizarras e acabam colocando em risco a saúde de quem utilizá-las. Confira a seguir algumas das dietas mais loucas que alguém pode fazer para emagrecer:

Injeção de urina

dieta

A urina possui um hormônio chamado de gonadotrofina coriônica humana, a qual acaba estimulando o metabolismo humano, caso fosse isolado, não haveria problema, o preocupante é que você está colocando em seu corpo algo que ele já excretou – a ureia – que, se acumulada, pode causar algumas doenças, como a gota.

Campos de treinos de anoréxicos

Pela internet, existem diversos sites, criados por pessoas que sofrem de anorexia, que incentivam, literalmente, que o indivíduo quase morra de fome. A anorexia é um distúrbio psicológico, no qual o indivíduo enxerga-se mais obeso do que realmente é, e claro, é uma condição que afeta – e muito – a saúde de qualquer um.

Costurar uma tela na língua

dieta

Por incrível que pareça, vários pessoas já fizeram isso, o fato é que ter essa tela na língua causa muita dor quando a pessoa tenta comer alimentos sólidos, sendo assim, o que acontece? A pessoa deixa de comer alimentos sólidos.

Dieta de tubo de alimentação

dietas

Pelo menos este método é acompanhado por um profissional de saúde. Ele consiste em bombear proteínas ricas em gorduras através de um tubo inserido pelo nariz e que desemboca no estômago. O princípio desta dieta é fazer com que o corpo entre em cetogênese, processo no qual o corpo passa a produzir corpos cetônicos para suprir a falta de glicose advinda da falta de ingestão de carboidratos, vale lembrar também que o corpo só produz corpos cetônicos quando em jejum prolongado, maior que 12 horas. O perigo é que se esses corpos cetônicos atingirem níveis elevados a pessoa pode entrar em coma.

Dieta da Tênia

Trata-se de, literalmente, criar o parasita no intestino, o qual irá se alimentar dos alimentos que deveriam ser absorvidos pelo seu intestino, isso irá fazer com que você emagreça, lógico, afinal, é como se você estivesse comendo menos. Além disso, podem ocorrer complicações, como náuseas e vômitos frequentes e até mesmo ter episódios de epilepsia. Se você não lembra, tênia é aquele parasita pode chegar a 12 metros de comprimento dentro de seu corpo.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso