As fobias mais bizarras do mundo

por Nandy 28 fev 2016 - 21h 50
433 visualizações

Você pode não saber ou não ter percebido, mas muito provavelmente você tem algum tipo de fobia, quando você tem medo de alguma coisa, por exemplo, claustrofobia é quando você tem medo de lugares fechados, aracnofobia, medo de aranhas, e por aí vai. Claro que, com tantas fobias por aí, já era de se esperar que houvessem aquelas que fossem muito bizarras, confira algumas delas a seguir:

Aracbutirofobia

aracbutirofobia
Este medo é mais comum nos EUA, por causa da manteiga de amendoim, trata-se do medo de que ela fique grudada no céu da boca, segundo relatos, somente de ver a manteiga de amendoim os portadores dessa fobia já começam a sentir o céu da boca irritado.

Eisoptrofobia

eisoptrofobia
É o medo de espelhos e do que eles podem lhe proporcionar, afinal, os portadores dessa desordem são altamente supersticiosos e acreditam que quebrar um espelho lhe dará azar, sem falar que acreditam na chance de se ter contato com o mundo espiritual através dos espelhos.

Deipnofobia

deipnofobia
Se você tem essa fobia, então sabe que você não pode sair para jantar por ter medo da conversa no meio do jantar.

Mageirocopofobia

mageirocopofobia
Muitas pessoas simplesmente não gostam, mas ter medo de cozinhar é algo completamente diferente, para você ter uma ideia, os portadores dessa fobia  ficam até mesmo intimidados por aqueles que sabem cozinhar.

Agirofobia

Agirofobia
Você simplesmente não poderia viver na cidade, pois esta fobia faz com que você tenha medo de atravessar ruas, sejam elas largas ou estreitas, compridas ou curtas.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso