As fotografias mais misteriosas de todos os tempos

por Nandy 13 nov 2015 - 00h 29
1.377 visualizações

Diversos mistérios rondam a nossa história, alguns nunca solucionados ou nem mesmo ainda descobertos, mas um fato curioso é que desde que a fotografia surgiu, elas se tornaram cada vez mais notáveis, isso porque, as câmeras fotográficas conseguem captar muito do que o olho humano não consegue.

Como já era de se esperar muitas dessas cenas registradas pelas fotografias marcaram época ou deixaram algum mistério. Confira a seguir.

 

Luzes de Hessdalen

Há muitos anos uma luz bem diferente aparece no ceú da Noruega, chamadas de “Luzes de Hessdalen”, elas duram alguns segundos e logo desaparecem. O mais estranho é que desde 1981 os cientistas procurar uma explicação para o evento e até hoje não temos nenhuma resposta.

Esquadrão Goddard

A foto acima foi tirada em 1919 e revela o esquadrão de Goddard, que foi um grupo que lutou na Primeira Guerra Mundial. Assustadoramente ao fundo aparece a cabeça do combatente Freddy Jackson, que morreu dois dias antes e foi enterrado no mesmo dia em que a foto foi tirada. Será que ele demorou tanto para entender que estava morte e decidiu se apresentar para a foto?

Celular em 1928?

Acreditem ou não foi registrado um celular nos filmes de Charlie Chaplin em 1928. Na cena uma mulher está falando em um telefone celular. E a gente pensando que esse aparelho é um modernidade…

Família Cooper

O mistério dessa fotografia nunca foi esclarecido. Após tirar a foto a família tratou-se de revelar o filme e deparou-se com uma imagem macabra de um corpo pendurado do teto.

As cabeças fantasmas

Dois marinheiros do navio cargueiro S.S.Watertown morreram a bordo enquanto lavavam um tanque que estava com vazamento de gás. Como era de costume, seus corpos foram jogados ao mar, mas alguns dias depois seus rostos foram vistos na água do mar. Assustado o marinheiro pediu para registrarem com uma foto. Como explicar?

E então, acredita nisso?

Não deixe de divulgar!

Nandy Martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso