As invenções mais bizarras da década de 20

por Nandy 12 jul 2016 - 14h 27
1.029 visualizações

A Revolução Industrial sem dúvida abriu a mente do ser humano e a expandiu de forma astronômica, tanto que no início do século XX surgiram diversas invenções – muitas das quais bizarras – e que, na década de 20 atingiram o seu ápice, é por isso que, no post de hoje, mostraremos algumas das invenções mais bizarras já criada na década de 20. Confira:

Pedestriam Scoop

Ele foi projetado inicialmente para proteger os pedestres em caso de acidente, é como se fosse um paralama de proteção para pedestres, depois, foi melhorado e transformado em uma espécie de rede. Acho que se os carros de hoje tivessem esse acessório, ele seria usado para empurrar os pedestres para fora da rua, ao invés de protege-los.

O isolador

Está com problemas para estudar? Então não deixe de usar o isolador para se focar! E ele faz justamente o que seu nome diz: ele isola você de tudo que esteja ao seu redor, como imagens e sons.

Óculos de leitura

Está cansado de tentar encontrar uma posição para ler seu livro enquanto está deitado em sua cama? Pois bem, com estes óculos, seus problemas acabaram, afinal, ele possui dois espelhos que permite que você leia seus livros deitado, só não funciona se você já usar óculos…

Massageador de globo ocular

Na teoria, é perfeito, mas na prática… Afinal, imagine algo que irá ser colocado em cima de seus olhos e em seguida pressionado para proporcionar algum tipo de alívio.

Pranchas de surf motorizadas

década

O próprio nome já diz tudo. O mais curioso fato dessa prancha é que a grande maioria das fotos tiradas dessa prancha envolviam alguém usando um terno.

 

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso