As multas mais malucas do mundo

por Nandy 23 dez 2015 - 19h 39
327 visualizações

O mundo é cheio de leis e somos cruelmente penalizados quando cometemos algum erro. Isso pode até ser verdade para alguns… O fato é que uma turma tem sofrido o peso no bolso ao sofrer algumas infrações nada convencionais.

Conheça as multas mais bizarras de todos os tempos:

Homem multado por sofrer acidente em uma poltrona motorizada

Dennis pegou uma velha poltrona a transformou em uma espécie de veículo capaz de alcançar 46 km/h. O problema foi quando ele bebeu demais e decidiu utilizar o equipamento… Não deu outra, ganhou uma multa de mais de mil euros.

Multados por beberem suco em público

Esse caso aconteceu em Dubai. As leis por lá proíbem o consumo de bebidas durante o mês de Ramadã. A multa pode chegar a US$ 555 e os acusados podem até pegar um mês de cadeia

 

Casal multado por fazerem muito barulho durante o sexo

Esse já é uma realidade nos condomínios brasileiros. Kelly e sei esposo estavam no maior amasso quando ela começou a emitir sons estrondosos que acordaram a vizinhança. A mulher teve que pagar cerca de 300 euros de multa.

Multado por ter uma horta em sem quintal

Steve foi multado por cultivar vegetais em seu quintal. Isso porque seria ilegal ter um jardim em sua residência. Ele teve que pagar uma multa de mais de cinco mil dólares. Aburdo?

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso