Até você vai querer ser preso

por Nandy 23 fev 2016 - 00h 43
720 visualizações

Estamos acostumados com presídios superlotados, nojentos, sujos e com muita violência, mas parece que em alguns lugares do mundo esses locais não são tão aterrorizantes como você imagina.

No Brasil a cadeia não dá oportunidade para ninguém, não reinsere nenhum preso à sociedade, muito pelo contrário, mas esse modelo ideal existe e, depois de conhecê-lo, até você vai querer ser preso:

Leoben

Leoben

 

A penitenciária de Leoben, localizada na Áustria, além de um lugar lindo, possui quartos individuais, com banheiro e cozinha. Na área comunitária têm quadras para prática de esportes e academia. Os detentos são tratados com muita atenção e humanidade, sem contar que o local tem seu próprio tribunal.

Litla-Hraun

Litla-Hraun

Nessa prisão quase todos os guardas são mulheres e o melhor, são detentas. Sem contar que a comida é maravilhosa, parece com um restaurante bem legal. Os presos recebem a quantia de R$145 de ajuda de custo para seus gastos mensais.

Prem Central

Prem Central

Localizado na Tailândia, o Pream Central é simples, mas prepara os detentos para lutas. Então se você é fã desse tipo de esporte este é o lugar certo. Eles organizam um evento de luta entre vários países e os vencedores ganham uma premiação ótima em dinheiro, mas para participar você precisa ter um bom comportamento ao longo de sua “estadia”.

Aranjuez

Aranjuez

Localizado na Espanha, é o único presídio familiar do mundo. Até nas celas têm berços, já que eles acreditam que os pais jamais devem ser separados de seus filhos.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso