Curiosidades

Atriz de ‘Lagoa Azul’ reaparece após anos e beleza deixa fãs perplexos: ‘Continua linda’

O filme ‘Lagoa Azul’ se tornou um dos clássicos mais exibidos da aclamada ‘Sessão da Tarde’. Recentemente a Rede Globo abriu o jogo e divulgou que apesar de todas as reexibições, o longa não ocupou o seu primeiro lugar na programação.

De qualquer forma, o filme se tornou um dos mais amados de todos os tempos e contava a história de dois jovens que após o naufrago acabaram tendo que aprender a viver sozinhos em uma ilha deserta cheia de mistérios.

Com o tempo, eles acabam se apaixonado e vivendo uma linda história de amor. O público é rapidamente envolvido com a história simples e ao mesmo tempo misteriosa. Isso porque do outro lado da ilha, vive um povo milenar.

Ao decorrer do longa os personagens vão descobrindo coisas novas. Tudo isso, enquanto enfrentam problemas comuns como a mudança de seus corpos devido a adolescência.

Atriz de ‘Lagoa Azul’ aparece diferente e impressiona

Brooke Shields mudou completamente com o passar dos anos. A atriz está atualmente com 53 anos de idade e participou de um ensaio para lá de sensual para a Social Magazine. Nas fotos, ela mostra que mudou completamente e ainda continua linda.

Após todos esses anos a famosa manteve a forma e ainda chama a atenção por causa de sua beleza. Vale lembrar que quando participou do longa ela tinha apenas 15 anos de idade.

 

Comments

comments

Leave a Response