Curiosidades

Baba Vanga: a mística que previu o ataque de 11 de setembro tem previsões para 2018

 

Falar sobre previsões e misticismo com certeza gera bastante dúvida e também dívida opiniões. No entanto, alguns médiuns têm chamado a atenção por conta de suas adivinhações. Uma delas foi Baba Vanga, que ganhou destaque na mídia e também fez com que várias teorias da conspiração fossem discutidas.

Suas previsões rapidamente começaram a chamar a atenção sendo uma delas considerada a mais importante de sua carreira. Baba surpreendeu o mundo após ter previsto que ‘dois pássaros de metal ‘iriam atacar os ‘irmãos americanos.

Essa foi uma previsão direta aos atentados contra as torres gêmeas que aconteceram no dia 11 de setembro. A vidente também foi uma das primeiras a falar sobre a ascensão de fanáticos islâmicos que mais tarde iriam ficar conhecidos como o ISIS.

Tudo isso faz com que a vida de Baba Vanga e suas previsões de fato despertem certa curiosidade. Esses dois importantes acontecimentos foram previstos pela vidente antes de sua morte nos anos 90.

Mesmo não estando mais nesse mundo, Baba deixou algumas outras anotações contendo outras previsões para o futuro. Dentre as informações encontradas, está a data do fim da humanidade como todos conhecem nos dias de hoje.

A médium previu outros fatos importantes até a chegada do ano 5000, que segundo ela seria a data limite para o fim da humanidade e também do universo. Suas previsões são reais ou apenas charlatismo?

Existem pessoas que acreditam nisso e também aquelas mais céticas que discutem a possibilidade de na verdade se tratar de sorte.

Previsões de Baba Vanga para o ano de 2018

Baba Vanga era uma mística Bulgária que ganhou bastante notoriedade após conseguir prever fatos importantes. Ela era cega e veio a falecer na década de 90 deixando anotações importantes sobre o futuro da humanidade.

As previsões da vidente para o ano 2018 são bastante realistas e também curiosas. Uma delas é com relação a superioridade dos Estados Unidos considerado a grande potência mundial. De acordo com as previsões, o país iria deixar de ocupar esse posto e a China então ultrapassaria a dominância americana.

Nos últimos anos a economia chinesa tem mudado drasticamente e também se tornado importante para o resto do mundo. Outra previsão seria a possibilidade de a humanidade encontrar energia em outro planeta.

Baba cita Vênus, entretanto, tudo ainda não passa de apenas previsões feitas por uma das médiuns e videntes mais conhecidas do mundo.

Comments

comments

Leave a Response