BizarroCuriosidades

Bizarro: Desenhos da Sua Infância Como Você Nunca Viu

Durante a infância adquirimos afinidade com certos desenhos, personagens e histórias. Ao crescer, tais lembranças nos trazem alegria e um ar um tanto quanto melancólico.

Raramente retornamos a assistir esses desenhos que nos marcaram tanto, mas quando vemos, o choque é certeiro. Diversas mensagens subliminares são encontradas onde antes a inocência prevalecia,e, com isso, aquela visão doce se transforma em surpresa.

Nesse post, vamos analisar alguns exemplos desse tipo, onde os fatos se tornam até mesmo bizarros.

Cenário de “Teletubbies” é de posse do jogador Mario Balotelli

(Foto: Reprodução)

Aquele cenário do começo do programa, cheio de tubos e com uma aparência de campo de golfe foi comprado pelo jogador italiano Mario Balotelli, pela quantia de seis milhões de euros, uns vinte e oito milhões de reais.

Sid, o malvado de “Toy Story” faleceu e reaparece em “Viva- A Vida é uma Festa”

(Foto: Reprodução)

A disney sempre ama colocar Easter Eggs em suas animações, e dessa vez não seria diferente. O menino malvado que destruía os brinquedos em “Toy Story”, Sid, aparece mais velho na recente animação “Cocco“, no considerado mundo dos mortos. Essa associação só é possível por causa do desenho da camiseta característica do personagem, a caveira. Não se sabe o motivo da morte nem sua história.

Os “Flintstones” propagavam o fumo

(Foto: Reprodução)

Na época do surgimento do desenho “Flintsotnes” não se sabia do politicamente correto, colocando a família de um desenho infantil em vários comerciais dos cigarros Winston. A associação só foi quebrada quando Vilma fica grávida no desenho, cortando de vez os vínculos.

Hello Kitty é uma garota comum

(Foto: Reprodução)

Sim, você leu certo, a famosa gata, com orelhas e bigodes, foi declarada como uma menina humana pela Sanrio. No site oficial da marca há uma nota esclarecendo que ela não seria uma gatinha, e sim “uma menina alegre, feliz e com coração de ouro”. O criador já havia criado polêmica anos antes afirmando que era impossível Hello Kitty ser uma gata visto que seu animal de estimação era um cachorro, não sendo possível um animal “controlar” o outro.

No “Power Ranger” americano não havia luta

(Foto: Reprodução)

A série de heróis “Power Ranger” ficou mundialmente famosa e, em suas primeiras versões, os atores não gravavam cenas de luta. Toda a história era feita com atores americanos, mas, na hora de colocar o traje completo e combater os vilões, não eram as mesmas pessoas.

Isso, porque o seriado original “ChangeMan”, de onde ocidentalmente se adaptou para “Power Rangers”, era de origem japonesa. Com isso, os produtores compravam as cenas de luta e a inseriam na série americana, visto que, com os uniformes, não era possível ver o ator. Por isso todas as crianças no fundo das cenas de combate são asiáticas.

No conto original, Pocahontas tinha 12 anos, e seu amante, 28

(Foto: Reprodução)

Não é novidade que a Disney se baseia em contos dos irmãos Grimm, escritos na idade média e com um caráter sombrio.

Na história original da Pocahontas, ela foi capturada com doze anos e forçada a casar com um inglês de vinte e oito anos, como uma maneira de trair sua cultura e se “civilizar”.

Capa do jogo mostra “SuperMario” morrendo

(Foto: Reprodução)

Na imagem cortada, é possível reparar a queda em um poço de lava, ocasionando a morte do personagem.

 

Esses foram apenas alguns exemplos de curiosidades estranhas de desenhos da nossa infância. Já reparou em alguma outra? Conta pra gente!

Comments

comments

Leave a Response