Cafeteria oferecerá café e sexo oral

por Nandy 23 jul 2016 - 21h 18
671 visualizações

Você já pensou em tomar um delicioso café e ainda ganhar um serviço extra? Pode até ser que já tenha imaginado algo assim, mas não tão inusitado quanto a cafeteria Suíça que será inaugurada em Genebra. No estabelecimento será oferecido, além de café, o serviço de sexo oral. Estranho? Bastante…

Captura_de_tela_2016-06-24_as_17.25.41

Não pense que o serviço será muito barato, pois para terem o servicinho extra sera cobrado cerca de R$200. O cliente poderá escolher o seu café e no mesmo pedido vai selecionar a garota que fará o sexo.

Estima-se que todo o serviço seja concluído em cerca de 5 a 10 mincafé e sexoutos, podendo assim atender vários clientes. Para nós, brasileiros, esse tipo de local é bem inusitado, mas em outros países já é algo corriqueiro e, inclusive, na suíça a prostituição é legalizada, o que permite esse tipo de estabelecimento. Na verdade, esse deve ser um dos vários espalhados por lá.

Não se sabe como o serviço será feito, se terá algum “local” apropriado para que as prostitutas façam o sexo ou se será mesmo feito em meio à cafeteria. Logo todos os detalhes poderão ser divulgados para matar as curiosidades de todos os leitores.

Será que essa moda pegaria aqui no Brasil? Já pensou como seria ter uma cafeteria dessa na sua cidade?

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso