Casal chinês vende filha para comprar iPhone

por Nandy 08 set 2016 - 15h 47
1.576 visualizações

Muito provavelmente você já teve um amigo que ficou desesperado para comprar o último lançamento de alguma tecnologia, um carro, ou até um bem maior como uma casa, mas ficamos surpresos ao visualizar a notícia de que dois jovens chineses decidiram vender sua filha para comprar um iPhone.

Resultado de imagem

A criança, com apenas 18 dias, já causou preocupação no pai, de 19 anos, que não sabia como faria para sustentar a filha. Então decidiu divulgar em sua rede social a venda desse “produto” inusitado. Vale ressaltar que os pais pediam a quantia de US$ 4,9 mil e apareceram vários compradores.

Os pais usaram a grana para comprar um iPhone, afinal estavam precisando! Não demorou muito para serem pegos pela polícia, e o casal ainda afirmou não ter conhecimento de que esse ato era ilegal.

Resultado: O pai ficou preso por 3 anos e a mãe, em liberdade condicional, teve que cuidar de seu irmão mais novo. O comprador do bebê acabou se identificando para a polícia, mas, por enquanto, nenhuma acusação foi feita.

iPhone

Infelizmente, o tráfico de menores e de mulheres na China é muito comum e ainda sofrem com a restritiva política do filho único e ao desequilíbrio demográfico entre os dois sexos.

Já pensou se essa moda desumana pega?

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso