Warning: A non-numeric value encountered in /home/acreditanissocom/public_html/wp-content/plugins/bingo-ruby-core/includes/view.php on line 35
Seriados

Cenas de séries quase letais para os atores

Os sets de gravação de um seriado são sempre corridos, bagunçados e lotados de objetos. Um ambiente desse requere certa cautela ao produzir determinadas cenas de ação e aventura. Sem a ajuda de dublês aumenta o risco do casting extremamente. Diversos descuidos e erros quase levaram esses atores a morte durante a gravação de séries.

1. Breaking Bad – Os perigos da pedra

(Foto: Reprodução)

Em uma das cenas externas da série Breaking Bad, o ator Aaron Paul (Jesse) foi quase atingido por uma enorme pedra.

Após uma forte ventania começar no local de gravação, o ator solicitou que mudassem o lugar da cena. Logo após se deslocar de posição, uma enorme pedra maciça que segurava uma das lonas de gravação se soltou e voou exatamente no local que o ator estava a um segundo antes. Uma sorte tremenda.

2. Lost – A faca mortal

(Foto: Reprodução)

Dois erros muito sérios aconteceram na gravação de um episódio de Lost. Nele, Jack e Locke lutam no alto de um precipício. O problema foi que a faca que era usada na luta não era cenográfica, sendo um descuido da produção que esqueceu de substituí-la. Além disso, Matthew Fox preferiu filmar a cena sem o equipamento de segurança por achar que deixava uma estética feia. Com isso, o ator foi esfaqueado na beira de um penhasco, mas sobreviveu ao episódio.

3. Prison Break – A barra de ferro

(Foto: Reprodução)

Dominic Purcell, ator da série Prison Break, quase morreu em uma das cenas na gravação. Não se sabe ao certo todos os detalhes do ocorrido, mas a cena foi produzida em Marrocos para a quinta temporada, em 2016. Uma barra de ferro teria se soltado do set e caído com força na cabeça do ator, causando a abertura da cabeça do ator que foi fechada com 100 pontos e um nariz quebrado em dois lugares. O milagre aconteceu porque o ator possui um tecido de pele bem grosso, que impediu ferimentos piores.

 

Já conhecia esses acidentes? A sorte é grande nesses casos.

Comments

comments

Leave a Response