Coincidências que você não vai acreditar que são reais

por Nandy 09 dez 2015 - 01h 35
3.036 visualizações

Durante o decorrer da história, é normal termos algumas pequenas coincidências, mas o que veremos a seguir ultrapassa dos limites, tanto que você até pode pensar que elas não são reais, mas acredite nisso, elas são.

O caso dos gêmeos atropelados

Em 2002, um homem foi atingido por um caminhão enquanto atravessava de bicicleta a Highway 8, duas horas depois, seu irmão gêmeo também foi atingido por um caminhão enquanto tentava atravessar a Highway de bicicleta. Infelizmente, eles morreram, com um espaço de 1,5 km entre eles e um intervalo de duas horas.

A inscrição na tumba

Quando arqueologistas soviéticos encontraram e abriram a tumba de Tamerlane, um descendente de Genghis Khan, que tinha uma inscrição que dizia que quem abrisse sua tumba iria “libertar” um invasor mais terrível que Tamerlane. Isso ocorreu em Junho de 1942, no dia 20. Dois dias após, a Alemanha invadiu a União Soviética.

O bebe mais sortudo do mundo

No começo da década de 1930, Joseph Figlock estava andando pela rua quando um bebê caiu de uma janela em cima de seus ombros, nenhum dos dois se machucou. Um ano depois, o mesmo bebê caiu em cima dos ombros do mesmo homem, na mesma rua.

De novo não…

Um homem foi atropelado por um táxi enquanto andava com sua scooter em Bermuda. Um ano depois, o irmão do homem atropelado andava com sua scooter e foi vítima do mesmo táxi dirigido pelo mesmo taxista que estava carregando o mesmo passageiro!

Napoleão x Hitler

Napoleão nasceu, tomou o poder, declarou guerra à Rússia e foi derrotado. Hitler fez a mesma coisa, mas essa não é a coincidência, e sim que Hitler fez cada uma dessas 129 anos após Napoleão.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso