Bizarro

Coisas Assustadoras na Gravação de “A Freira”

Há uma crença de que todo bastidor e gravação de um filme de terror, principalmente os que tratam de espíritos, é mal assombrado. Diversos acontecimentos estranhos sempre são relatados pelo elenco, o que, por um lado, ajuda na divulgação do filme, e, por outro, é assustador. E não seria diferente para “A Freira”, um dos spinoffs da franquia “Invocação do Mal”. A trama se passa em um mosteiro, com sua localização real sendo um castelo na Romênia, onde as gravações tomam lugar.

Os Relatos

(Foto: Reprodução)

Demián Bichir e Taissa Farmiga, atores do filme, contam histórias curiosas que tomaram lugar no set, junto com o diretor Corin Hardy. 

Bichir conta que a pior cena ao seu ver foi a de “cair em um caixão e ficar por lá”. Para o ator, locais pequenos não são problema, mas um interior de um caixão é extremo demais.

Para Taissa, a pior cena de se gravar foi uma na região exterior do castelo. “Era uma tomada longa, então toda equipe estava longe. Eu tinha que começar em um pequeno armário com uma lanterna nas mãos. Eu estava apavorada porque, provavelmente, por um minuto e meio eu fiquei sozinha. Estava um breu. Esperava por ele gritarem “ação”.  Eu pedi para eles enviarem alguém para sentar comigo porque eu estava com muito medo.” conta a atriz. Apesar disso, ela afirma não acreditar em nada sobrenatural.

Curioso não? “A Freira” estréia dia 06 de setembro nos cinemas.

Comments

comments

Leave a Response