Bizarro

Coisas bizarras que são vendidas online

0
(Foto: Reproducão)

A internet é um local imenso e cheio de possibilidades, ainda mais quando se trata de comprar online. Há diversos sites que oferecem produtos e serviços que facilitam a vida ao não precisar sair de casa.

O diferente e bizarro sã0 alguns produtos exóticos presentes nesse meio que são comercializados de maneira comum. Por isso, trouxemos uma lista de itens estranhos e raros vendidos online.

1. Barbatana de tubarão

(Foto: Reproducão)

Esse comércio de barbatanas de tubarão é ilegal e clandestino. Os pescadores cortam o membro e jogam o tubarão de volta à água.  Com isso, diversos da espécie são mortos para continuar com essa prática ilegal.

2. Relógios com câmera

(Foto: Reproducão)

Um tipo de espionagem é colocar uma pequena câmera embutida no relógio de parede, sendo possível gravar o ambiente e ver em tempo real o que acontece no local. Algo nada ético, mas com bastante saída nos mercados.

3. Teste de gravidez falso

(Foto: Reproducão)

Uma maneira de enganar o parceiro é comprando esse teste de gravidez falso. Seja para uma trolagem ou um golpe, a experiência não é nada legal.

Esses foram alguns exemplos de coisas bizarras encontradas online, por isso pense bem antes de comprar um item suspeito ou ilegal.

Coisas bizarras que são vendidas em brechó

Previous article

A tecnologia dá cor às estátuas da antiguidade

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Bizarro