5 coisas estranhas que só vemos nos Estados Unidos

por Nandy 02 mar 2016 - 01h 33
1.566 visualizações

Os EUA é um dos países mais notáveis e desenvolvidos do mundo, possui uma história fascinante e já alvo até mesmo de terroristas, entretanto, além de muitas coisas interessantes já criadas por lá, também temos aquelas coisas que além, de serem bizarras, só encontramos nos EUA. Confira a seguir algumas delas:

Vendedores de neve

Neve

Sem dúvida, uma ideia inovadora de Kyle Waring, criador do site ShipSnowYo.com, ele partiu da premissa de que lá há neve em abundância, mas cuidado, ao comprar sua neve, você receberá uma imagem dizendo que sua neve provavelmente derreterá no caminho.

Comida em Spray

pipoca spray

Além de primar pelos fast foods, os americanos também criaram comidas em formas de spray, claro, não é que o alimento irá se materializar, mas sim que teremos algo como se fosse uma “manteiga” do produto.

Porções extra-gigantes

hamburguer gigante

Que os americanos estão cada vez mais obesos, não é nenhum segredo, e não é por menos, afinal, além dos inúmeros fast foods, temos também porções enormes, como podemos ver na foto acima, sem falar dos refrigerantes de 1 litro que são vendidos em grande quantidade.

Advogados celebridades

anúncio de advogado

É impossível ser mais claro, lá, os advogados são tratados como verdadeiras celebridades, ainda mais se eles ganham muitos casos e perdem poucos.

Picles, picles e mais picles

picles

Praticamente toda casa americana possui um jarro de picles, eles simplesmente adoram o legume, tanto é que um dos lanches mais conhecidos do mundo, o BigMac, possui como um de seus ingredientes fatias de picles.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso