Coisas que as mulheres fazem e que irritam os homens

por Nandy 22 abr 2016 - 15h 00
2.338 visualizações

Quem nunca teve uma briga com a mulher por coisas um tanto quanto banais? Ou então deixou que diversas coisinhas pequenas fossem se acumulando até que um dia explodissem e deixou sua mulher simplesmente perdida, sem saber o porquê de você estar bravo com ela, o pior é que muitas coisas que deixam um homem com raiva também são capazes de deixar muitos outros do mesmo jeito, mas a verdade é que sem nós, mulheres, a vida deles seria muito diferente e por isso eles meio que deixam para lá esses pequenos detalhes. Confira a seguir algumas coisas que deixam os homens irritados:

Deixar esperando

arrumar

Os homens se arrumam muito mais rápido do que as mulheres, pelo menos a maioria, e depois tem de ficar esperando elas terminarem de se arrumar, isso realmente os deixam impacientes, mas depois eles vêem que a espera valeu à pena.

Ciúmes

ciumes

Muitos homens gostam de ter, ou melhor de manter suas amigas de sempre, sem segundas intenções, mas o pior é que muitas mulheres não percebem isso e têm um ataque de ciúmes que acaba sendo até mesmo ridículo.

Indiretas e indiretas

conversa direta mulheres

Não é mistério que os homens têm sempre de descobrir o que as mulheres querem ou estão pensando, às vezes, procurar o que elas querem dizer pode até ser bom, mas o problema é quando isso acontece em meio a uma conversa séria.

Falar do ex

ex

Na verdade, esta é uma via de mão dupla, nenhuma das duas partes gosta de ouvir falar do ex, mas às vezes, algumas coisas acabam escapando e isso pode deixar qualquer um dos dois irritado.

Shopping

shopping

Quem aí nunca foi ao shopping com uma mulher? Então você já sabe o que é ficar esperando ela escolher 20 peças de roupa para no final ficar com apenas uma, até aí, tudo bem, o pior é que você ainda tem o resto do shopping para ver e que, caso a situação  se inverta e os homens queiram ir a algum lugar para ver algo para eles, algumas mulheres ficam muito impacientes e acabam até apressando seu parceiro.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso