Conheça Dolfi, a máquina de lavar que cabe literalmente no seu bolso

por Nandy 05 fev 2016 - 00h 38
445 visualizações

A empresária alemã Lena Solis teve uma ideia genial, pegou tudo o que pode de sua máquina de lavar e fez um pequeno gadget que a substitui e que você pode levar no bolso!

A invenção surgiu depois que Lena ficou profundamente insatisfeita com as máquinas de lavar de sua região, devido a problemas técnicos, com o intuito de permitir que ela pudesse lavar roupa em qualquer lugar e quando quisesse, mas o mais legal é como essa inovação funciona.

Essa nova tecnologia utiliza-se de ultrassom, e é capaz de lavar qualquer tipo de roupa, sem restrição, e o que é melhor, sem danificar suas peças.

A máquina, entretanto, precisa de poucas coisas para funcionar: energia elétrica, um balde ou uma pia e um pouco de sabão. O melhor de tudo é que ela não faz nem um barulho.

O projeto só foi possível graças ao financiamento coletivo que teve, o qual atingiu rapidamente as metas, tanto que o produto já está sendo comercializado por apenas 110 dólares.

A ideia, segundo Andre Fangueiro, designer do projeto, é possibilitar àqueles que gostam de viajar uma experiência sem preocupações com serviços de lavanderia caros.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso