Curiosidades

Conheça o homem que vive como um cachorro de estimação!

Você simplesmente ama cachorros? Bom, as pessoas da Grã-Bretanha estão demonstrando um amor diferente pelos cães. Na verdade, bem diferente mesmo, porque algumas pessoas estão até vivendo como eles. Que tal viver vestir roupas de látex e fingir ser um cão?

Pois fique sabendo que isso é uma realidade. Esse foi o tema de um documentário recente do Channel 4. Na matéria vamos mostrar a vida de Rachel Watson e Tom Peters. Os dois eram noivos, mas quando Rachel descobriu que Tom gostava de viver como um cachorro, ela cancelou o noivado, mas eles não deixaram de serem muito próximos. A gente explica melhor o caso para vocês.

O homem que se veste de cachorro

Segundo Tom, esse seu estilo de vida não tem nada a ver com desejo sexual. Para ele, isso é como se fosse viver em uma zona de conforto. Especialistas dizem que essa vontade pode surgir devido a uma síndrome psiquiátrica chamada licantropia clínica. Essa síndrome faz com que as pessoas sintam desejo de se parecer com um animal.

O casal foi até um programa de televisão chamado This Morning. Rachel disse que no documentário que Tom a ajudou a entender como pessoas como ele pensam. O documentário explica um pouco sobre como pessoas como ele se vestem de cães como uma forma de lazer.

O dia-a-dia de Tom Peters

No cotidiano, Tom trabalha como técnico de som e iluminação. Mas seu esforço para ser um cachorro nas horas vagas já dura mais de uma década. Ele já gastou cerca de quatro mil libras só com roupas de cachorro. Em casa ele fica muito tempo preso em uma coleira. O mais curioso de tudo é que o cara dorme em uma gaiola.

Tom costuma usar a roupa de um dálmata, que no caso se chama Spot. Por mais que as pessoas não entendam, Tom afirma que se vestir de cachorro é como se fosse uma terapia. Ele conta que é tão obcecado em ser um cão que nem se preocupa mais com o que as outras pessoas vão pensar. Ele também afirma que seu traje o ajuda a agir exatamente como um canino.

E se vocês pensam que ele vai ao banheiro exatamente igual a um cachorro, fiquem vocês sabendo que, segundo Tom ele volta a mentalidade humana quando usa o banheiro.

Rachel diz que hoje os dois estão muito mais próximos do que quando eram noivos. Ela afirma o seguinte: “Eu queria que ele tivesse outros passatempos, algo um pouco mais comum. Mas ele é como ele é. Quando está como Spot ele se torna confiante, mas quando ele é Tom, ele não se sente bem.”

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.