Conheça o incrível cogumelo que provoca orgasmos imediatos

por Nandy 21 fev 2016 - 23h 03
829 visualizações

Este misterioso cogumelo foi descoberto em 2001, por John Holliday e Noah Soule, que o mencionaram em um estudo, mas somente agora, em 2016, ganhou impulso e ficou conhecido por ter a capacidade de causar orgasmos instantaneamente nas mulheres apenas com um cheiro.

Do trabalho publicado por Holliday e Soule, restaram poucas coisas, sendo a principal o fato de que ele tinha um forte poder afrodisíaco, o qual foi testado com diversos voluntários e mostrando que mais da metade das mulheres que se voluntariaram tiveram orgasmos imediatamente, sugerindo que ele possui componentes muito semelhantes aos hormônios sexuais humanos.

Cogumelo

Em uma entrevista, Holliday afirmou que o fungo é muito difícil de ser encontrado, pois possui um período de vida muito curto, de 4 a 6 horas e vive em um ambiente ambiente quase extremófilo, com água salgada e pedras quentes vulcânicas.

Essa entrevista foi realizada por Christie Wilcox, da Discover Magazine; depois de conhecer um pouco mais sobre o fungo, ela partiu em sua busca e rumou para o Parque Estadual Lava Tree, onde Holliday disse ter encontrado o cogumelo junto de Soule, e onde Wilcox encontrou o fungo com um aspecto fálico.

Ao sentir o seu cheiro fétido, Wilcox diz que caiu para trás, com vontade de vomitar, além disso, também disse que o cheiro do cogumelo parece o de sêmen em decomposição, além disso, a sensação do orgasmo não foi sentida por ela.

Ainda com relação à entrevista com Holliday, ele disse poucas coisas sobre sua pesquisa e indicou que não iria comentar muitas coisas pois haviam motivos comerciais e científicos, dando a entender que uma empresa farmacêutica estava por trás de tudo isso.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso