Conheça o incrível hotel sem paredes dos Alpes Suíços

por Nandy 28 set 2016 - 13h 58
914 visualizações

Você pagaria para ficar em um hotel no meio do nada nos Alpes Suíços e ainda sem nenhuma parede? A ideia chega a ser assustadora, mas saiba que já existe lista de espera para hospedagem no local. A próxima data disponível é apenas para 2017, de tão concorrido que “Null Stern Hotel” está.

Criado por Frank e Patrik Riklin e outras parcerias, o hotel foi projetado para não ter conforto, por isso ele não tem estrelas, mas tem uma vista simplesmente incrível para as montanhas. Composto por um banheiro público, uma cama de casal e um mordomo o hotel já foi inaugurado fazendo muito sucesso.

Se você ficou interessado, saiba que a diária está em torno de 200 dólares e para hospedar-se é preciso esperar um tempo favorável. Confira as fotos do local:

Conheça o incrível hotel sem paredes dos Alpes Suíços Conheça o incrível hotel sem paredes dos Alpes Suíços Conheça o incrível hotel sem paredes dos Alpes Suíços Conheça o incrível hotel sem paredes dos Alpes Suíços Conheça o incrível hotel sem paredes dos Alpes Suíços

 

 

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso