Mistérios

Depois de sumir misteriosamente no Acre, Bruno Borges volta para a casa

Seu sumiço ocorreu em meio a diversas incógnitas depois que Bruno Borges simplesmente sumiu deixando um grande mistério para trás, com livros codificados e o quarto todo decorado. hoje, depois de 5 meses, ele finalmente retorna para casa.

Quase cinco meses depois de seu desaparecimento, ele apareceu na casa da própria família, que já informou as autoridades de seu retorno. O pai de Bruno, Athos Borges, confirmou o retorno do jovem para casa, mas revelou que ele não deve ficar ali. Por conta da curiosidade das pessoas pelo caso do estudante, ele deve ficar hospedado em outro lugar.

“Ele já não vai ficar mais em casa, tem muita gente vindo aqui. Ele vai ficar em outro lugar, ele voltou sozinho. Isso é tudo que podemos falar”, declarou em entrevista ao G1.

A mãe do garoto, Denise Borges, está visitando o Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, em São Paulo, e ainda não viu o filho, mas recebeu a notícia. Em conversa com o jornal Extra, ela revelou que viajou para pedir o retorno do filho e já falou com ele pelo telefone.

“Ele me pediu perdão, disse que sentiu essa vibração e por isso voltou. Não tem vaga no avião, mas não tem problema. Nossa Senhora me atendeu”, declarou a mulher, que já está organizando a volta para casa.

Bruno Borges deve ser ouvido nos próximos dias, segundo o delegado Alcino Júnior, responsável pelo caso. “Não vamos ouví-lo hoje, pois esse é um momento de ele se reencontrar com a família”, disse.

Segundo o pai de Bruno, o garoto pediu uma semana para poder explicar mais detalhes sobre seu sumiço.

O primeiro dos 14 livros escritos por Bruno Borges já figura na lista de dos mais vendidos da semana, na categoria não ficção, entre os dias 24 e 30 do mês passado, segundo o site PublishNews.

Sua editora, Renata de Carvalho, revelou que o próximo volume de sua obra, “Caminho para a Verdade absoluta”, deve chegar às livrarias dentro de dois ou três meses. Ela também comentou que é provável que ele participe dos próximos lançamentos, apesar de ainda não ter conversado com a família do rapaz.

O estudante de psicologia Bruno Borges, de 24 anos de idade, sumiu em Rio Branco, capital do Acre, no mês de março. A família de Bruno encontrou as paredes do seu quarto repletas de símbolos, mensagens, uma estátua do filósofo Giordano Bruno e 14 livros criptografados, que foram escritos pelo jovem.

A última vez que os parentes viram Bruno foi durante o almoço com a família, na segunda-feira, após os pais voltarem de uma viagem. No quarto de Bruno, os escritos foram feitos com perfeição, como se fossem páginas de um caderno. Várias simbologias foram desenhadas no cômodo e também ao redor da estátua. Um quadro na parece em que Bruno aparece sendo tocado por extraterrestres mostra que ele também tinha interesse por esses assuntos.

A seguir, você pode conferir um resumo da história que a Fatos Desconhecidos fez sobre o ocorrido:

 

Comments

comments

Leave a Response

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.