Domingos Montagner desaparece após filmagem de “Velho Chico”

por Nandy 15 set 2016 - 19h 36
280 visualizações

Domingos Montagner, protagonista da novela da Globo Velho Chico, está desaparecido. O ator mergulho no Rio São Francisco, na cidade de Canindé – em Sergipe – e não voltou à superfície.

O mergulho aconteceu por volta das 13 horas e a prefeitura da cidade já confirmou o fato e as buscas estão acontecendo, há helicópteros, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, ambulâncias, salva-vidas e até pescadores locais ajudando.

A atriz Camila Pitanga, que também está na região para as gravações da novela, estava com o Montagner na hora do mergulho e se desesperou quando percebeu que ele não voltou de um mergulho.

“Um menino veio me contar no restaurante, eu achei que fosse gravação. Mas, quando vi o movimento na área, percebi que era algo sério e fui olhar de perto. Camila estava em cima de uma pedra, de onde o ator pulou, gritando em desespero, ‘Socorro, socorro’”, conta Lalá. Conforme ela, usaram um barco para tirar Camila, pois a pedra usada por Domingos para o mergulho fica no meio do rio.

domingos3

Pescadores afirmaram que o rio São Francisco tem uma correnteza forte naquela área.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso