Curiosidades

É assim que vive Renato Aragão em 2021 após ser demitido da Globo

0

Você deve se lembrar desse ícone da Televisão brasileira, ele esteve na frente das telinhas durante muitos anos, e alegrou a vida de muita gente com suas piadas. Renato Aragão, também conhecido como Didi Mocó, esteve na TV Globo durante muitas décadas.

Publicidade - OTZAds

Um dos últimos trabalhos dele nas telinhas foi a famosa “A Turma do Didi”, que passava nas tardes de domingo no Globo. Mas infelizmente depois de 44 anos trabalhando para eles, ele precisou ser demitido. Veja o porquê disso.

Renato Aragão que começou sua vida de ator na Rede Globo com “Os Trapalhões”, fez muito sucesso pelo seu talento, ele fez também outros grandes sucessos, como seriados e filmes que passaram na Rede Globo. Ele ficou mais de 4 décadas atuando como humorista na emissora da família Marinho.

Ele infelizmente precisou ser desligado da emissora, pois ela está passando por cortes e precisou desligar algumas pessoas, e Renato Aragão não estava mais atuando. Mas o humorista ainda tem uma vida muito boa e luxuosa, veja o vídeo abaixo de como ele vive hoje em dia.

Publicidade - OTZAds

Renato tem tudo do bom e do melhor, tudo fruto de anos do seu esforço e dedicação do seu trabalho, ele possui uma casa muito grande, onde tira várias fotos para postar nas suas redes sociais, e veja o que ele disse para a emissora de TV em uma dessas fotos.

Ele e a emissora romperam o contrato ainda se dando bem, e possuindo muito carinho pela TV Globo, veja a mensagem dele. “São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios.”

Publicidade - OTZAds

Renato Aragão atualmente está com 86 anos de idade, e está aproveitando muito sua família, e em outra postagem nas suas redes sociais conta como foi sua alegria ao se iluminar. “Contava os dias, as horas e meu dia chegou!”.

Homem encontra bola escura e peluda no chão da cozinha e fica em choque ao descobrir o que é

Previous article

29 proibições de meninas e mulheres no Afeganistão impostas pelo último governo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Curiosidades