Curiosidades

É isso que acontecerá se você colocar um prendedor de roupa na orelha por um minuto

0

Muitas vezes você olhou para aquele prendedor que está no varal segurando a sua roupa, e se perguntou se ele tem mais alguma utilidade, se não só aquela que ele está exercendo no momento.

Sim, ele também tem outras utilidades, e vamos te mostrar aqui formas de usá-lo corretamente, como uma antiga arte de cura, que já está nos nossos mundos há mais de 5.000 anos.

Como a orelha tem várias terminações nervosas, é a partir dela que você pode se comunicar com o resto do seu corpo, diz Helen Chin Lui.  Veja a seguir as técnicas.

1- Ombros e costas:

Muitas pessoas sentem dores exatamente nesses lugares, então deixe o prendedor por 1 minuto neste lugar, com está na imagem 1. Se sentir dores constantes pode colocá-lo mais vezes ao longo do dia, mas lembre de sempre fazer pausas.

ontos-orelha-1

2- Órgãos:

Este é para dores internas, quando há dores nos órgãos internos, você pode utilizar um prendedor ou até mesmo os dedos. E aperte como mostra a imagem 2.

3- Articulações:

Este é o ponto para quem não faz exercícios físicos, e diariamente tem dores nas articulações. Coloque o prendedor por algum tempo nesse ponto como mostra a imagem 3.

4- Sinusite e garganta:

ontos-orelha-2

Se você sofre de sinusite e dor na garganta constantemente, coloque o prendedor como mostra a imagem 4, que suas dores irão se aliviar, te dando menos desconfortos pelo menos por algum tempo. E sempre que sentir que ela está voltando utilize o prendedor neste ponto da orelha.

5- Aparelho digestivo:

ontos-orelha-3

Se você tem desconfortos estomacais e digestivos, esse é o ponto que você deve usar da sua orelha. Exemplos de dores que você tem que esse ponto pode te ajudar: azia, gases, prisão de ventre e sensação de estufamento.

Em todos esses, faça por 1 minuto e para, isso pode te trazer uma vida bem melhor a partir de agora.

Respire fundo antes de ver as 11 fotos mais vergonhosas de todos os tempos

Previous article

O que são aquelas pequenas manchas e pontos brancos que flutuam em sua visão?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Curiosidades