Warning: A non-numeric value encountered in /home/acreditanissocom/public_html/wp-content/plugins/bingo-ruby-core/includes/view.php on line 35
CuriosidadesFilmes

Easter Eggs Incríveis que Você Nunca Reparou em Filmes Famosos

Os diretores sempre gostam de brincar com a curiosidade do público, com isso colocam referências escondidas dentro de seus filmes, os famosos “Easter Eggs”.

Esse post é para a próxima vez que você for ver um desses filmes não deixar os detalhes passarem despercebidos.

“Capitão América- O Primeiro Vingador” (2011)

(Foto: Reprodução)

Uma das produtoras que mais coloca “surpresas” em seus filmes é a Marvel. Aos detalhistas é um prazer admirar as conexões dentro do universo de heróis. Um desses exemplos, é no filme do Capitão América,  onde é possível ver a data de nascimento de Steve Rogers, sendo essa 4 de julho, dia da proclamação da independência americana.

“Universidade Monstros” (2013)

(Foto: Reprodução)

A Pixar sempre surpreende com o nível de detalhamento em suas animações. Um bom exemplo é o aparente “buraco” na poltrona roxa de “Universidade Monstros”, feito para que a cauda de Sully conseguisse se acomodar.

“Sr. & Sra. Smith” (2005)

(Foto: Reprodução)

Uma referência a um dos clássicos do cinema, “Clube da Luta”, é feita através da camiseta de um refém entrevistado por John Smith. Além da conexão entre os filmes, há a relação do ator Brad Pitt, protagonista em ambos.

“Deadpool 2” (2018)

(Foto: Reprodução)

Uma das icônicas sátiras do filme é a criação do esquadrão “X-Force”, referenciando um dos clássicos times dos X-Man. Porém, em Deadpool, todos os integrantes desse grupo são desastrosamente mortos.

Um deles, é Vanisher, um super herói com o poder da invisibilidade. Quando acontece sua morte, por ter sido eletrocutado, é revelado o rosto do personagem, sendo ninguém menos que Brad Pitt, em uma atuação relâmpago de um segundo.

 

Esses foram apenas alguns dos milhares de exemplos e relações que os diretores adoram fazer. Já havia reparado nesses detalhes?

 

 

Comments

comments

Leave a Response