Curiosidades

Ele chegou de vestido no velório do amigo, e o motivo vai te emocionar

0
Ele chegou de vestido no velório do amigo, e o motivo vai te emocionar

Uma situação inusitada chamou a atenção de quem estava no funeral de Elliot, um jovem que havia morrido enquanto servia ao exército no Afeganistão. Foi então que uma cena fez todos caírem aos prantos. Um amigo de Elliot chegou de vestido no velório do amigo. Vem entender essa história!

Berry Delaney é o nome desse amigo que chegou no velório usando um vestido. Ele pouco se importava com o que os outros estavam pensando ao chegar no local com um vestido bem apertado e numa cor verde limão, bem fluorescente, que custou apenas 4,99 dólares.

Publicidade - OTZAds

Claro que a cena fez com que todos olhassem para o rapaz de forma estranha, sem entender o que estava acontecendo. Mas ele não se importou nem um pouco e foi fazer o que tinha ido fazer, se despedir do seu melhor amigo com um look bastante inesperado. Além de estar usando um vestido bem chamativo, ele também usava uma meia com uma tonalidade que também se destacava bastante.

Porém, para quem imaginava que o rapaz foi de vestido no velório do amigo para chamar a atenção, está enganado. Berry não fez isso para chamar a atenção de ninguém. Na verdade, ele estava apenas cumprindo uma promessa que havia feito para o seu amigo que morreu.

Ele chegou de vestido no velório do amigo, e o motivo vai te emocionar

Eles se conheceram no colégio, onde eventualmente acabaram se tornando melhores amigos, praticamente irmãos. Eles tinham um laço muito forte e bonito, e, por isso, decidiram se alistar juntos no exército. No entanto, esse laço foi quebrado quando Elliot morreu durante um confronto no Afeganistão.

Publicidade - OTZAds

A razão de Barry ter se vestido daquela maneira justo no funeral do amigo era que, antes dos dois saírem para a guerra, ambos prometeram um ao outro que voltariam vivos.

Para garantir isso, eles decidiram impor um pequeno “castigo” para quem quebrasse a promessa. A punição seria que, quem sobrevivesse seria obrigado a ir no funeral do outro usando um vestido amarelo chamativo e meias rosa. Infelizmente, esse castigo bem diferente teve que ser realizado mais cedo do que esperavam qualquer um deles, uma vez que Elliot morreu depois de ter sido vítima de uma emboscada, aos 31 anos de idade.

Ele chegou de vestido no velório do amigo, e o motivo vai te emocionar

Na época que fizeram o “pacto”, oito semanas antes do fatídico acontecimento, Barry disse que caiu na risada ao ouvir a ideia da promessa, que a aceitou mas que não imaginava que ela teria que ser cumprida um dia e nem que seria tão cedo.

Quando os pais de Elliot descobriram sobre a história, ficaram super emocionados e agradeceram a Barry pela amizade, cumplicidade e carinho que ele teve com o seu filho.

Publicidade - OTZAds

Impossível não se emocionar, né?

Veja também: Essa foto viralizou depois que amigos viram um reflexo infeliz no espelho

7 hábitos considerados nojentos, mas que na verdade são saudáveis

Previous article

Lembra da noiva mais feia do mundo? Veja como ela está 9 anos depois e fique de boca aberta

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Curiosidades