Esta mulher fingiu estar com câncer e acabou arrecadando 100 mil reais

por Nandy 27 jan 2016 - 18h 59
77 visualizações

Todos sabemos que brincadeiras tem limites, mas não é o caso de Mary Bennett, que inventou estar com câncer para arrecadar dinheiro e realizar seus “últimos desejos”.

Mary se “autodiagnosticou” com câncer de ovário de estágio IV, como se já não bastasse, ainda postou em diversas redes sociais que havia sido despedida de seu emprego como enfermeira e que tinha ainda uma lista de desejos que queria cumprir antes de partir graças à sua suposta doença terminal.

Depois de algum tempo, foi criada a campanha “Movendo montanhas por Mary” para ajudá-la a realizar seus sonhos de pular de paraquedas, visitar Nova Orleans e ainda fazer um passeio de balão. Ela até mesmo raspou a cabeça e alegou que a doença já havia se espalhado pelo corpo todo.

Pois bem, onde muitos querem passar longe, Mary mergulhou de cabeça, mas pagou o preço, depois de falsificar um diagnóstico através de seu trabalho como enfermeira e arrecadar 25 mil dólares em presentes e doações, ela foi presa pelo xerife do condado de Forsyth, por roubo e falsificação. Abaixo, a notícia sobre a prisão e o caso de Mary Bennett.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

 

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso