Exercícios eficazes que você pode fazer em qualquer lugar

por Nandy 27 dez 2015 - 18h 47
223 visualizações

Muitas vezes não conseguimos frequentar uma academia e ainda assim gostaríamos de cuidar do nosso corpo. Pensando nisso, decidimos disponibilizar uma lista de exercícios que você poderá fazer em qualquer lugar. Confira:

 

Perna Agachamento

Músculos trabalhados: quadríceps, glúteos, isquiotibiais

Se fazer um agachamento de pernas parece intimidar, não se preocupe, não é tão louco quanto parece. Comece usando uma cadeira e então gradualmente afastar-se fora dela.

 

 

Sprints

Músculos trabalhados: coração, parte inferior do corpo.

Simples e fácil, basta começar a correr.

Shrugs

Músculos trabalhados: Armadilhas

Suas armadilhas (músculos do pescoço) são uma das partes mais difíceis de seu corpo para atingir sem ter algum tipo de peso em suas mãos. Na verdade, a menos que você pode encontrar algumas barras paralelas, pendurar a partir deles de cabeça para baixo, e fazer pullups “invertidas” você vai precisar improvisar.

Burpees

Músculos trabalhados: tudo

Se você não sabe o que um burpee é então todos os seus treinadores de infância deve ter tido corações muito amáveis. Eles são, provavelmente, a amargura da existência de cada atleta, mas há uma razão para isso – eles são extremamente eficazes. Como na imagem acima, você deve começar de cócoras. Em seguida, atirar seus pés para fora em uma posição de flexão e adivinhem? É isso mesmo, fazer uma flexão. Agora traga os pés de volta e depois atinja o mais alto que puder.

Jumping Jacks

Músculos trabalhados: bezerros, abdutores do quadril, adutores do quadril.

Pode ser um incrível aquecimento antes da corrida, trata-se de polichinelos.

 

Linhas da Tabela

Músculos trabalhados: costas, bíceps, abs

Ok, então este é o primeiro de vários exercícios nesta lista que você não pode realmente fazer em qualquer lugar. Agora, apenas como na imagem acima, puxe-se para cima para a mesa.

Lunges

Músculos trabalhados: quadríceps, glúteos, isquiotibiais.

Este é provavelmente um dos melhores exercícios de perna que você vai começar sem uma academia. Tudo que você tem a fazer é dar um grande passo com um pé e dobrar o joelho a um ângulo de 90 graus (como na imagem acima).

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso