in

Existem duas formas de você saber tudo o que o Google sabe sobre você

Sempre que alguém utiliza algum site, essa pessoa está enviando e recebendo milhares de informações, agora, imagine quando você utiliza um site de busca como o Google, de uma maneira ou de outra e mesmo em modo anônimo, ele capta todas as buscas de todos os usuários, mas ele não as descarta – talvez você já tenha percebido o anúncio de um determinado produto que você estava procurando em um adsense, isso porque o que o Google tenta fazer é otimizar um pouco a sua busca – pelo menos, existem duas maneiras de você descobrir o que o Google sabe sobre você!

Publicidade - OTZAds

Através do site https://myactivity.google.com/myactivity

Neste site, você pode verificar todo o seu histórico do Youtube, Maps, Google Livros, Google Play, Chrome, e muito mais, basta apenas logar com o seu e-mail. Você pode, ainda excluir algumas coisas de seu histórico, além disso, você também pode consultar informações do celular e histórico de localização.

 

Publicidade - OTZAds

Ou então pelo link https://takeout.google.com/settings/takeout

Desta vez, você irá baixar o conteúdo que os serviços Google,  como o Google Agenda, Google Drive, Gmail, Google Photos, Google Maps e até as conversas do Hangouts, possuem sobre você, dependendo de sua atividade, pode ser até que demore alguns dias para ficar pronto.

Written by Nandy

Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *