Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia

por Nandy 15 abr 2016 - 11h 35
1.942 visualizações

Muito já falamos sobre o avanço tecnológico desenfreado que obviamente traz diversas coisas boas para o mundo, mas que também traz consigo algumas mudanças negativas, como é o caso da forma em que se vive a infância hoje em dia.

Se você é da década de 90 ou das anteriores, com certeza, vai lembrar-se de uma infância até sofrida, mas com diversas brincadeiras; era necessária muita criatividade para se divertir, já que não podíamos contar com a tecnologia, mas acredito que a infância era muito mais interessante… Brincávamos na lama, jogávamos bola na rua e todas aquelas brincadeiras que não precisávamos de quase nada para fazê-las, convivíamos muito mais com a natureza e sem contar que tínhamos mais contato com os amigos, que sempre se reuniam na rua mesmo.

Hoje em dia, tudo parece depender da tecnologia e ao mesmo tempo em que ela pode aproximar as pessoas também afasta pela comodidade. Nota-se que a infância não é mais a mesma, fato este que foi notado pela fotógrafa Niki Boon quando ela decidiu largar tudo e se mudar para uma fazenda na Nova Zelândia. Foi quando começou a observar a mudança de hábitos de seus filhos e teve a certeza de que eles poderiam se divertir mesmo longe dos videogames.

Confira a seguir:

Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia Fotógrafa registra infância dos filhos longe da tecnologia

 

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso