Fotos que você não vai acreditar serem reais

por Nandy 21 dez 2015 - 19h 00
1.462 visualizações

Já vimos as imagens falsas que viralizaram na internet no ano de 2015, mas o que vamos mostrar hoje é justamente o contrário: imagens reais que parecem falsas, são imagens que de tão surpreendentes e impossível acabar por nos deixar sem palavras e com a dúvida na cabeça, mas pode acreditar, as imagens a seguir são bem verdadeiras. Confira:

Via láctea na Torre do Diabo

Uma das raras fotos que combinam paisagens naturais e astronomia; esta foto foi tirada por David Lane, em Wyoming, EUA.

Nova York vista de cima

Não parece ser uma montagem, como se pegássemos uma placa de circuitos e a montássemos como se fosse Lego? A foto é de Vincent Laforet.

Quatro fenômenos cósmicos em uma imagem

Por incrível que pareça, esta foto supera a primeira; nela, podemos ver quatro fenômenos astrológicos ao mesmo tempo! Em azul, temos o cometa Lovejoy, à sua esquerda, um meteorito, Pleiades, em branco, e a nebulosa NGC1499 em vermelho.

Iceberg de vidro?

Embora ele não seja de vidro, sua aparência faz ele parecer que seja, isso porque Alex Cornell teve a sorte de estar perto do iceberg quando ele virou de cabeça para baixo e expôs sua parte submersa, além disso, a parte submersa do gelo, como está sob pressão da água, acaba eliminando bolhas que acabam dando transparência ao gelo.

Árvore de aranhas

Em 2010, no Paquistão, ocorreram diversas enchentes, o que fez com que as aranhas procurassem um lugar alto para se abrigarem, e, como a água demorou muito para baixar, diversas árvores ficaram envoltas nas teias.

Buraco gigante na Guatemala

Ali na esquina havia um prédio de três andares e não há nem sinal do prédio se observarmos pela borda do buraco. Como se já não fosse o bastante, a Guatemala possui dois desses gigantes. Segundo cientistas, esses buracos são formados em épocas de chuvas, pois elas podem causar uma erosão do solo e desabar de repente.

Lago rosa

Existem vários lagos rosas espalhados pelo mundo, eles ficam dessa cor devido ao betacaroteno, produzido por algas e bactérias, aliado a uma alta concentração de sal.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins

Instagram: @nandy_martins

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!
Comentários
Logo @AcreditaNisso