Warning: A non-numeric value encountered in /home/acreditanissocom/public_html/wp-content/plugins/bingo-ruby-core/includes/view.php on line 35
Bizarro

Imagens dolorosas que só mulheres entendem

vida de uma mulher não é nada fácil. São diversos sofrimentos diários e sacrifícios que se tem de passar. Até com as pequenas coisas já se encontra dificuldade.

Muitas vezes os homens não entendem porque se é tão sofrido ser mulher no dia a dia, por isso trouxemos essa lista de fotos para mostrar a dor do dia a dia feminino.

1. O sutiã

(Foto: Reprodução)

Diversas vezes o aro do sutiã sai da costura e fica pinicando a pele. É uma espécie de ferro duro que sustenta o formato arredondado do sutiã e que, ao se soltar, perfura e machuca a pele.

O triste é que isso acontece com quase todo sutiã após um certo período de uso.

2. A alça

(Foto: Reprodução)

O sofrimento da alça sutiã que aparece nas blusas mais cavadas. Para dar um tuque se junta as alças com algo formando o decote nadador.

Porém, quando as costas da roupa é cavada, ai que surge o grande problema, de ir sem sutiã ou achar uma solução.

3. Novamente a alça

(Foto: Reprodução)

Após o desconforto do decote da blusa com a alça do sutiã, vem a dor do aperto dessa contra a pele. Para conseguir firmar a alça sem que essa fique escorregando é preciso apertá-la e, muitas vezes, a pressão fica tanta em cima da pele que a machuca.

4. O pesadelo do banheiro

(Foto: Reprodução)

Um grande problema feminino são as intermináveis filas em banheiros. Sempre há fila, ainda mais quando se tem o costume de levar uma amiga junto, vivenciando banheiros lotados.

5. A privada

(Foto: Reprodução)
E, por fim, o último problema é na hora de fazer xixi, onde, como um homem se faz em pé e sem problemas, mas como uma mulher é preciso sentas no vaso cheio de bactérias e sujeira, sendo necessário forrar o assento.

 

Comments

comments

Leave a Response